Ah sei lá =D
Páginas
inicio
segunda-feira, 18 de julho de 2011
sair de casa ... mais sem net
Mãe:
- Vai, mas você vai ficar sem computador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário