Ah sei lá =D
Páginas
inicio
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Eu durante a prova
Eu:
- Professora, vem cá, me explica isso.
Professora:
- É facil, voce só tem que dividir o valor de “x”, pela resposta de “y”. Subtraindo pela raiz quadrada do π.
Eu:
- Ah, então eu tenho 2 opções: Vender Jequiti ou ser gari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário